FINANÇAS E DINHEIRO

11/09/2017 18h21 - Atualizado em 11/09/2017 18h21

Especialista em Crédito faz revelações chocantes...

"Durante os últimos 10 anos, Carlos Silveira foi gerente de banco e agora revela o mercado de crédito obscuro no Brasil e toda a sua corrupção...

Você já percebeu como é complicado conseguir crédito no mercado depois de ter sido negativado no SPC ou Serasa? Ou pior, já percebeu que o seu score só serve para te prejudicar?

Pois bem... Apesar de ambas as instituições serem legais e o score ajudar o mercado financeiro, existe um grande buraco por meio disso tudo e que você provavelmente ainda não conhece...

Mas é bem provável que se se identifique com a história a seguir.

Score baixo é sinal de juros alto...

Os bancos não estão aqui para serem teus amigos, eles querem o seu dinheiro e ponto final. 

Para os bancos definirem se você é um bom pagador ou não, eles consultam o seu score e com isso definem se os juros que você vai pagar em algo será alto ou baixo, mas obviamente isso não é tudo e eu vou te contar 5 segredinhos sobre eles.

Segredo #1 - Bancos querem o seu dinheiro

Que os bancos vivem de juros todo mundo sabe, mas o que poucos sabem é que o banco usa dois tipos de score para definir quanto de juros você irá pagar em cada serviço utilizado..

O primeiro score utilizado é o próprio do Serasa e SPC e o segundo é o interno, ou seja, eles avaliam se você paga as suas contas em dia, se possui dinheiro depositado no banco, se utiliza serviços fornecidos por eles e similares. Quanto mais coisas do banco utilizar, melhor é o relacionamento e o menores são os juros aplicados a você.

Isso acontece pois o banco utiliza o dinheiro que você deposita para fazer empréstimos, ou seja, o dinheiro que você tem lá é apenas uma informação em um computador e nada mais, caso todos os clientes desejassem sacar o valor que possuem lá, o banco quebraria.

Segredo #2 - O histórico básico é de 6 meses

O tempo médio que o banco precisa para saber se você é um bom cliente ou não é de 6 meses e, embora esse tempo seja um pouco longo, é com esse prazo que eles podem saber se você paga tudo em dia, movimenta constantemente a sua conta e até se possui diversas fontes de renda ou apenas uma.

Antes desse tempo, tentar empréstimos ou até comprar algo parcelado com o banco é perda de tempo, e na grande maioria das vezes, o crédito será negado.

Segredo #3 - Clientes com mais dinheiro são mais queridos

Não é novidade que pessoas afortunadas tem mais benefícios na hora de utilizar qualquer banco, porém o que poucos sabem é que é possível ter os mesmos benefícios mesmo que você não ganhe tanto dinheiro.

Para conseguir esse mesmo beneficio, basta que durante 3 meses você tenha conta conjunta com outra pessoa, assim o dinheiro movimentado em uma só irá aumentar o seu score no banco e o atendimento também será melhor. Depois desse prazo, você pode simplesmente criar contas separadas e movimentar elas sem problema.

Segredo #4 - Roupa define quem você é

Sim, se você vai em um banco com uma roupa comum ou até sujo do trabalho, é bem provável que o atendimento não seja mil maravilhas, mas se você vai de terno ou similar, o seu atendimento será melhor.

É obvio que nem todo mundo possui um terno em casa, mas uma calça jeans e uma camisa mais social pode aparentar que você tem certa “importância”,e com isso o atendimento é melhor.

Quer um conselho? Se for ao banco, vá bem vestido.

Segredo #5 - Bancos Digitais são bons, mas não mil maravilhas

É claro que existe a vantagens de ter um atendimento bom em bancos online, como o Inter, Neon, Next e similares, mas se você quer uma linha de crédito boa e quer realmente ter um atendimento excelente, procure um banco físico.

Além disso, esses bancos digitais que surgem atualmente, normalmente tem como seus donos os bancos que já existem a anos. Por exemplo o Banco Inter é da empresa MRV Engenharia, o Banco Next já pertence ao Bradesco.

Na prática o que muda é apenas o nome, mas os donos e atendentes ainda são os mesmos.

Mas afinal... Como aumentar o meu score rápido?

 

De: Carlos Silveira
Para: Você

A melhor maneira de você conseguir aumentar o seu score de forma rápida, prática e até sem precisar de grande esforço é adquirindo o Manual do Score clicando aqui.

O Manual do Score é um guia prático que revela 14 técnicas secretas que só gerentes de bancos conhecem e que quando você aplica consegue resultados em seu score quase que instantemente, inclusive apenas uma das técnicas ensinadas no guia consegue aumentar de 100 a 300 pontos em seu score em uma semana ou até menos, dependendo de como está a situação de seu CPF.

>>> Clique Aqui Para Conhecer o Manual do Score <<

 

Mas será que esse método realmente funciona? Que o conteúdo é realmente real?

Se você não consegue crédito em nenhum lugar, não tem cartão de crédito, financiamento e nada disso, eu recomendo que olhe imediatamente a portagem a seguir do Jornal Nacional

 

Você tem o mesmo problema da reportagem?

Todos nós em algum momento da vida podemos passar pelo constrangimento de ter o crédito negado, mas evitar isso é possível e tudo o que você precisa para nunca mais ter o seu crédito negado e inclusive ter o seu score aumentado quase que em automático está a um simples clique de você.

Promoção exclusiva para nossos leitores, válida até:

23:59H de Hoje!

Aumente o seu score para até 750 pontos em menos de 3 meses...

28 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Este conteúdo não recebe mais comentários.

RECENTES

POPULARES


Victoria87

HÁ 1 DIA

Eu fiquei chocado ao ver meu score subir de 298 para 375, ainda não é o que eu queria, mas já consegui um cartão de crédito.

Ruan Dantas

HÁ 5 DIA

alguém já testou?Pra mim depois de um mês só consegui 130 pontos no score, isso é normal??


Alexandre

HÁ 2 DIA

Obrigadooo Carlos, consegui financiar meu primeiro carro, você é top.

Luan Santos

HÁ 3 DIA

Obrigado aí, consegui o que queria com o Manual do Score

Enzo Gonçalves

HÁ 5 DIA

Funciona mesmo? To querendo comprar, mas ainda to em dúvida, vou pesquisar mais,,,


Wellington Silva

HÁ 1 DIA

To bem satisfeito com o Manual do Score, comprei, li e já to aplicando, só não sabia que o score aumentava já na hora que pagava.


Caio Gonçalves

HÁ 5 DIA

Cara, muito obrigado mesmo, agora já tenho cartão de crédito, comprei um carro e to pensando em financiar uma casa, o que tu acha? Tu é foda mesmo.

Henrique Pires

HÁ 5 DIA

Chegou hoje meu cartão de crédito com limite de R$ 1.024 reais e olha que ainda to negativado eiin.


CARREGAR MAIS COMENTÁRIOS